I Mostra Científica do Grupo de Estudos e Pesquisa POP Rua

No intuito de atualizar conhecimentos relacionados ao fenômeno população em situação de rua, a Defensoria Pública do Estado da Bahia - DPE/BA realizará, no dia 10 de dezembro, a I Mostra Científica do Grupo do Grupo de Estudos e Pesquisa: Situação de Rua, Cidadania e Direitos Humanos.

O evento, que será realizado no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública – ESDEP, é uma iniciativa do Núcleo Multidisciplinar de Atendimento à População em Situação de Rua – Núcleo Pop Rua. Apresentações de trabalhos científicos e palestras serão o diferencial da mostra. A Comissão já divulgou a lista dos trabalhos aprovados (confira aqui).

I Mostra Científica do Grupo de Estudos e Pesquisa: Situação de Rua, Cidadania e Direitos Humanos.
Data: 10 de dezembro.
Local: Escola Superior da Defensoria Pública – ESDEP  – Rua Pedro Lessa, 123, Canela.
Horário: 8h às 17h.

Obs.: Imagem produzida pelos organizadores do evento. Não possuímos direitos de imagem relacionados a este conteúdo.